Política de Trocas e Devoluções

Qual é o procedimento de Devolução/Desistência do Pedido?

Saiba todos os detalhes do processo de Devolução/Desistência do Pedido:

Lei N° 8.078/90 Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor que diz:

“O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio”.
 

A Sonho Fino realizará a troca ou devolução de seu produto SEM CUSTO apenas na seguinte situação:

1 - Desistência dentro do prazo de 7 dias contados à partir do ato de recebimento. 

1.1 - O produtos devem ser enviados com suas caixas e embalagens originais.

1.2 - O produto passará por uma análise na qual será aceito ou não como devolução. Nessa análise será levantado se o produto possui ou não indícios de uso ou danificações. 

1.3 - O PRODUTO NÃO PODE TER SIDO UTILIZADO.
 

O procedimento para pedir a devolução do produto deve ser EXCLUSIVAMENTE pelo Whatsapp (47) 99624-2890.
 

Reembolso do pedido devolvido/cancelado:
 
Estorno de compras via Cartão de Crédito:
- O estorno do valor total da compra será solicitado junto à operadora do cartão em até 7 Dias.
- Sua compra aparecerá como débito na fatura e o valor estornado aparecerá como crédito.
- Se a fatura foi fechada antes do processo de estorno ser concluído, o crédito aparecerá em sua próxima fatura.
 
Estorno de compras via PIX:
- Será realizado o PIX em sua conta bancária no dia útil seguinte a aprovação do estorno.
 
Para mais informações, ficamos à disposição.
Pague com
  • Pix
Selos

Sonho Fino - CNPJ: 24.036.488/0001-75 © Todos os direitos reservados. 2024

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade