Políticas de Envio

 Produtos personalizados possuem prazos de fabricação e envio especificados em suas descrições.

 A Sonho Fino disponibiliza quatro opções de envio e entrega, PAC, SEDEX, TRANSPORTADORA e RETIRADA PESSOALMENTE sendo que nossa empresa esta localizada em Gaspar - SC. Entregamos PARA TODO O BRASIL os produtos disponíveis à venda no site.

   O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

   Para compras via boleto bancário, os bancos confirmam o pagamento em até 3 dias úteis, sendo assim, em caso de urgência, favor enviar um comunicado e o comprovante de pagamento para o e-mail sonhofino@hotmail.com, para que possamos agilizar a preparação para o envio.

 

PAC E SEDEX

 

   Após a confirmação de pagamento, a empresa postará a encomenda em, até, 48 horas úteis, nos correios. Em casos de urgência, por gentileza nos contatar por meio do e-mail sonhofino@hotmail.com

   Os prazos de entrega dos produtos podem variar de acordo com a sua localidade. O prazo estimado para a entrega estará disponível para cálculo na página do produto e confirmado por meio da finalização de seu pedido. Este prazo é calculado de acordo com uma tabela padrão de responsabilidade dos CORREIOS.

Endereço incorreto ou incompleto: A Sonho Fino não se responsabiliza por endereços incorretos ou incompletos informados pelo cliente. Caso isto aconteça, será cobrado um novo frete para o reenvio do pedido, sendo este, feito apenas após o retorno da mercadoria pelos CORREIOS.

Extravio de mercadoria: caso a encomenda seja extraviada pelos CORREIOS, o cliente poderá optar pela devolução integral do valor da compra ou pelo reenvio do produto (caso este esteja disponível em estoque) sem nenhum custo adicional.

Atraso na entrega: não nos responsabilizamos por eventuais atrasos por parte dos Correios, que podem ocorrer com maior frequência em épocas festivas e de greves. Caso o cliente tenha urgência na entrega, recomendamos que opte pelo SEDEX.

Destinatário ausente: os CORREIOS fazem 3 (três) tentativas de entrega, caso não seja possível a entrega dos produtos, a encomenda será encaminhada para a agência dos CORREIOS mais próxima do endereço do cliente. Neste caso, será necessário retirar a encomenda na agência em até sete dias. Caso o cliente não efetue a retirada do produto dentro do prazo estabelecido, a mercadoria retornará à Sonho Fino. Para que seja efetuado novo envio, será efetuada nova cobrança de frete.

 

RETIRAR PESSOALMENTE

 

   Caso o cliente escolha esta modalidade, deverá encaminhar um pedido de agendamento de data e horário para retirada, o e-mail para envio da solicitação é sonhofino@hotmail.com. 

   A Sonho Fino agendará imediatamente uma data para a retirada em até dois dias úteis após a solicitação, devendo o cliente comparecer na sede da empresa na data agenda. Caso haja imprevistos, solicitamos informar com antecedência de, pelo menos, 3 (três) horas, para que possa ser agendada uma data futura.

Pague com
  • Pix
Selos

Sonho Fino - CNPJ: 24.036.488/0001-75 © Todos os direitos reservados. 2024

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade